quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Decode.

É tão estranho, algumas vezes parece que ele vai explodir de alegria, parece que ele não vai se conter em ficar dentro do meu peito por muito mais tempo. Outras vezes, parece que ele vai me matar de dor, me matar de tristeza, parece que a única coisa que ele quer é ficar dentro do meu peito escondido, escondido das coisas que não aceitam ele, parece que ele quer apenas ficar dentro de mim me machucando, fazendo com que eu não queira mais ele, fazendo com que minha vontade seja abrir meu peito e arrancá-lo lá de dentro.

Quem é ELE? Ora, meu coração.. esse órgão que me possibilita viver.

Eu não o culpo por isso tudo, por essas coisas que ele me faz sentir. Acho que essa é a forma que eu tenho de ficar nivelada com ele, a forma de agradecer a ele a possibilidade de vida que ele me dá. Preciso sentir junto com ele todo o peso que é manter uma vida... hum, viva.
Sofrimento,dor,tristeza,amor,alegria.. esse é o preço que meu corpo paga para meu coração continuar efetuando sua tarefa.


2 comentários:

  1. Hihih, tenho um texto parecido. Bem foda. E vai me seguir, sua chatinha u_u

    ResponderExcluir
  2. Eu ando numa inspiração ultimamente que me apavoro, UHAUAHAUH e e eu tô te seguindo já rapaiz.

    ResponderExcluir